DOAÇÃO DE TERRENO, DE INICIATIVA DO VEREADOR EWERTON MEDEIROS, PARA PESTALOZZI COARI É APROVADA E SERÁ REALIZADA PELA PREFEITURA

Coari, Am 31 de Julho de 2017


"Tenho a grata satisfação de dar esta boa notícia" - informou hoje pela manhã o vereador Ewerton Medeiros - "de que a prefeitura de Coari foi autorizada a doar uma área de terra para que a nova sede da Pestalozzi em Coari seja construída". O documento foi divulgado pelo vereador que comemorou a decisão da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Redação da Câmara Municipal de Coari e a aprovação da doação que aconteceu, hoje (31) em uma sessão extraordinária.

No documento a decisão proferida afirma que "conclui-se que a doação do imóvel é imprescindível para permitir que a Associação Pestalozzi tenha um melhoramento nos seus serviços de atendimento às crianças, adolescentes, jovens e adultos que carecem". No documento a Câmara, por fim, autoriza o Poder Executivo Municipal doar terreno pertencente ao patrimônio público municipal.

O vereador lembrou que tomou a iniciativa do requerimento, no dia 10 de maio deste ano, uma vez que vem acompanhando de perto e auxiliando diversos casos de crianças especiais. A entrega do terreno será efetuada por ocasião do aniversário da cidade pelo prefeito Adail José. "Quero aqui agradecer aos meus colegas vereadores por terem aprovado o projeto e também à sensibilidade do prefeito de Coari Adail Filho, por de pronto ter abraçado e atendido o nosso requerimento", concluiu o vereador.

Comentários