CIDADES - Tentativa de fuga Compaj

Em Destaque
Por -
0

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que, na madrugada desta quarta-feira, dia 3, por volta das 2h, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista), registrou uma tentativa de fuga de 26 detentos. Os internos serraram as grades da cela 8, do Pavilhão 3 da unidade e seguiram em direção ao gramado do Compaj. Um agente penitenciário que estava de serviço percebeu a movimentação e acionou os policiais militares lotados na guarda, que interviram atirando em direção aos internos, tendo os mesmos retornando para a cela. 

 

Foi constatado que os envolvidos na tentativa de fuga já haviam cortado o alambrado que dá acesso à muralha, e foi encontrada uma escada feita com madeira do telhado, que estava no forro, e que seria usada para a fuga frustrada nesta madrugada. Equipes da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) estão realizando, neste momento, um procedimento de contagem geral de internos em todos os pavilhões do Compaj e o isolamento da cela que foi serrada pelos envolvidos.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEAP

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)