PREFEITURA DE COARI PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA MÃES





Mãe, um oceano de afeto! Este foi o tema do evento realizado no Ginásio Antônio Mariano neste sábado(12): uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda a prefeitura de Coari proporcionou um momento de descontração, alegria e principalmente muito amor a todas as mamães beneficiárias dos programas municipais e federais em Coari.

Com muita dedicação, a turma da melhor idade do Centro de Convivência do Idoso iniciou o evento encantando o público com a apresentação de um afinado coral. As crianças do Cras I realizaram uma dança especial e os participantes da ludoteca do Cras II abrilhantaram a festa com a interpretação da música "Mulher maravilha'' com o maestro Carlos Eduardo.

A atração principal do evento foi a escolha da "Miss Mãe 2018". Nos intervalos de cada apresentação, o público presente se divertiu ao som de muita música ao vivo, transformando o GINÁSIO em uma verdadeira pista de dança. Para fechar com chave de ouro, um almoço super especial foi oferecido a todas as mamães presentes no local.




Uma manhã repleta de muita música, energia positiva e amor ao próximo, além de muita dedicação por todos os envolvidos para que tudo fosse realizado conforme o planejado. A Prefeitura de Coari de forma tão simples tornou este dia, um dia incrível que ficará marcado no coração de todos os participantes.





Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato