POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BECO EMBRATEL NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0






25 de Maio de 2018

Por volta das 14h30, Policiais Militares do 5° BPM /COARI, 2° TEN PM JOÃO BOSCO, SD PM JOSIMAR E SD PM M. BARBOSA, o "BÁRBARO" prenderam em flagrante delito o nacional LUCAS SOUZA DA COSTA, 24. Com o infrator os policiais apreenderam uma porção de maconha do tipo skunk e dinheiro.

Segundo os policiais militares, estes vinham recebendo diversas denúncias de que LUCAS SOUZA e uma mulher conhecida por "DION DION" comandavam uma movimentada boca de fumo no "Beco da Embratel ou SOS". Durante a semana passada foram feitas diversas incursões policiais, mas sempre o infrator conseguia fugir.

Hoje, 25/05, porém, LUCAS SOUZA foi preso em flagrante carregando consigo uma porção de entorpecente e dinheiro.





No mês de março do corrente ano, a então esposa de LUCAS SOUZA de nome Marilene da Silva Pinheiro, a "Preta do Santa Efigênia", 30, foi assassinada a tiros dentro de um balneário na cidade de Coari/AM, muito possivelmente por seu envolvimento no tráfico de drogas.

O infrator foi preso, revistado, conduzido e apresentado juntamente com os materiais apreendidos na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Os moradores do beco Embratel esperam ter mais sossego após a prisão do infrator e a Polícia Militar continua na procura por "DION DION" para limpar de vez o local do tráfico de drogas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)