POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI RECAPTURAM 9° PRESO FORAGIDO DA UNIDADE PRISIONAL DE COARI/AM





19 de Maio de 2018

Por volta das 01h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM MARCOS LOPES, SGT PM ELÓI NETO, SD PM W. SALES e SD PM JOSÉ ANTÔNIO, recapturaram no Bairro Santa Helena, o nacional ANDERSON DA SILVA PRAIA, vulgo "BAIÁ", preso foragido da Unidade Prisional de Coari/AM, desde o dia 02/05/2018.

De acordo com os Policiais Militares, a prisão de "BAIÁ" foi possível graças à denúncia anônima. Na denúncia foi informado que o infrator estaria na residência de sua genitora, localizada no bairro Santa Helena, próximo a ponte que liga o referido bairro ao Grande Vitória. Os Policiais Militares foram até o local, identificaram a residência e fizeram um cerco. Ao adentrarem na casa encontraram o infrator escondido debaixo de uma cama.





O infrator foi revistado, algemado, conduzido e apresentado na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais. Com a prisão de "BAIÁ", somam 09 (nove) presos recapturados dos 11 (onze) fugitivos do dia 02/05. Ontem, o nacional DANIEL ROSÁRIO DE LIMA, vulgo "ABORTO" se apresentou espontaneamente, após várias diligências realizadas pela Polícia Militar em sua recaptura.

A Polícia Militar continua com as Operações Policiais nas ruas desde a última quinta-feira com blitz de trânsito e incursões em becos, pontes e vielas, a fim de reduzir os índices de criminalidade e coibir crimes como o tráfico de drogas, roubos e homicídios.





Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato