Polícia Militar deflagra Operação Coari Segura 3.

Em Destaque
Por -
0






OPERAÇÃO


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deflagrou, na noite de quarta-feira (09/05), a "Operação Coari Segura3", naquele município localizado a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta. O objetivo é desencadear diversas ações operacionais visando a manutenção da ordem, além do combate e prevenção de crimes no município.

Desde as 20h30 de ontem, policiais militares do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, iniciaram as ações policiais que também se estenderão, por todos os finais de semana, sempre a partir das quintas-feiras. Serão desenvolvidas operações de trânsito, as blitzes com abordagem de carros e motos em locais estratégicos da cidade, a fim de verificar condutores suspeitos a busca por armas de fogo, objetos ou coisas ilícitas e também veículos produtos de crime.

Também serão feitas incursões policiais em locais considerados de mancha criminal, as chamadas "áreas vermelhas" de Coari. Além disso, serão intensificadas buscas por foragidos e pessoas com mandados de prisão em aberto.

O comandante do 5º BPM, major PM Pedro Moreira,ressaltou que a operação tem por finalidade reduzir os índices de criminalidade e trazer uma maior sensação de segurança à população coariense, e tem sido realizada com reforço dos policiais militares em folga, sem prejuízo do serviço ostensivo diário, em virtude de não serem empregadas viaturas destinadas ao atendimento de ocorrências.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)