Expedição Fala Sorriso fará mutirão de cirurgias corretivas de fissuras labiopalatinas em Coari.





A Prefeitura Municipal de Coari através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) se prepara para receber mais uma edição da expedição Fala Sorriso. A equipe de voluntários chegará em Coari para realizar a 15ª expedição do mutirão de cirurgias, realizando inúmeros procedimentos cirúrgicos gratuitos em pacientes com fissuras labiais (lábio leporino) e/ou palatais (fenda palatina). Os atendimentos acontecerão nos dias 16 a 23 de Março de 2018, sendo esta a 7ª edição do mutirão Fala Sorriso que o município sedia.

A triagem dos pacientes acontecerá no dia 17 de março a partir das 7:30 horas da manhã, com parada ás 13:30 para o almoço, e retornando ao atendimento às 14:30 até às 18:00 horas na Unidade Básica de Saúde Maria Fernandes Dantas, localizada na(Rua: Independência, – Centro). Todos os tratamentos odontológicos já estão sendo realizados pela equipes de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde do município de Coari.

Coari além de atender toda sua demanda interna, ainda funciona como polo de referência na realização dos procedimentos cirúrgicos corretivos para os pacientes vindos dos municípios circunvizinhos. Isso só é possível através dos investimentos realizados na gestão do prefeito Adail Filho e vice-prefeita Dra. Mayra na área de saúde, equipando o Hospital Regional para atender a demanda nos procedimentos rotineiros, assim como em iniciativas como esta de mutirão de cirurgias.

Os procedimentos cirúrgicos serão realizadas no Hospital Regional de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo, a partir de 17/03/18 á 21/03/18 conforme mapa cirúrgico repassado pelo cirurgião da equipe Fala Sorriso após avaliação e triagem dos pacientes.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato