COARI TERÁ NOVAMENTE O SERVIÇO DE TRANSPORTE AÉREO DOS CORREIOS




Foto: Divulgação

Os Correios vão retomar, já no começo do mês de abril, operações de transporte aéreo de cargas em sete municípios do interior do Amazonas, inclusive o município de Coari. A informação é do deputado federal Átila Lins. Segundo ele, o início das operações depende apenas de um processo licitatório.

Além de Coari também serão beneficiados Tefé, Carauari, Eirunepé, Envira, Tabatinga e São Paulo de Olivença. Conforme Lins, todos os municípios contarão com transporte aéreo de encomendas pelo menos uma vez por semana, garantindo mais eficiência no transporte no interior do Estado.

“Hoje, sem uma cobertura completa da empresa em todo o Amazonas, existe um prejuízo muito grande na entrega de itens. Por causa das dimensões continentais, há uma grande demora, sem serviço regular e com a baixa qualidade. Pensando nisso não medi esforços em Brasília para conseguir recursos e reativar as operações aéreas nestes sete municípios inicialmente”, explicou Átila.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato