Agora é oficial: prefeitura de Coari não irá realizar o Coarifolia

Em Destaque
Por -
0



O assunto vinha gerando muita polêmica com desmentidos e assertivas, inclusive com a insistência da Prefeitura de Coari reafirmando a intenção de realizar o evento carnavalesco após a recomendação do ministério público de que o valor do contrato carnavalesco fosse suspenso.

Por fim, na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro, saiu a publicação da anulação do processo administrativo que tinha como objeto a contratação do show artístico para apresentação no Coarifolia. A Prefeitura entendeu que o melhor caminho jurídico foi atender a recomendação do ministério público.

Também hoje pela manhã, confirmando a oficialização  da decisão,  o secretário de Comunicação da Prefeitura de Coari, Walcione Tavares, em seu programa de rádio afirmou taxativamente que a prefeitura de Coari "decidiu não mais realizar o Coarifolia, para atender a recomendação do Ministério Público".

O Ministério Público alega que há pagamentos pendentes de funcionários e de aposentados e pensionistas. A prefeitura afirma que os pagamentos são da gestão passada, quando a prefeitura era administrada pelo prefeito Raimundo Magalhães, pois na atual gestão não há salários atrasados. Com a decisão, será o segundo ano consecutivo sem a realização do carnaval no centro cultural Carlos Braga.

Veja abaixo a nota oficial da prefeitura

Y
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)