Atividades Sociais Iniciam nos Bairros de Coari


Foram iniciadas as atividades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para a população. A solenidade aconteceu no dia 08 de janeiro, com a presença da prefeita em exercício do município, Dra. Mayara Pinheiro.

Para intensificar ainda mais o serviço de apoio às crianças do município de Coari, o foi contemplado com diversos instrumentos musicais, possibilitando ainda o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população.

“O Social, assim como a Saúde, Educação e Infraestrutura, é uma prioridade da gestão do prefeito Adail Filho, que no primeiro ano de mandato mostrou que com organização, planejamento e responsabilidade é possível fazer uma administração pública que beneficie a população”, afirmou Mayara.

O evento, que foi realizado pela prefeitura de Coari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, contou ainda com a participação do Grupo Pestalozzi, apresentação da bandinha musical e grupos de teatro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato