POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM 02 (DUAS) MOTOCICLETAS USADAS POR INFRATORES PARA PRATICAR ROUBOS NA CIDADE DE COARI/AM.

Em Destaque
Por -
0

Ontem 18/11, Policiais Militares do 5° BPM/COARI apreenderam duas motocicletas que estavam sendo usadas por infratores para praticar roubos na cidade de Coari/AM.

O primeiro veículo, BROS 160 COR VERMELHA E PRETA foi usada na prática de um roubo a uma distribuidora de bebidas localizada nas proximidades da Praça do bairro Tauá-Mirim. O crime aconteceu no período da tarde, os policiais foram até o local e colheram dados das características dos infratores e do veículo usados por estes. Por volta das 18h30, o veículo foi abordado sendo conduzido por um menor que afirmou à Polícia não ter participado do crime, mas que havia emprestado o veículo a um indivíduo conhecido como "ELIÚDE DO URUCU". Infrator que vem cometendo roubos e é procurado pela Polícia. Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam o menor e a motocicleta apresentando os dois na 10a DR de Polícia Civil em Coari/AM.

Outro veículo, uma HONDA CG START 160 COR PRETA foi apreendida por volta das 20h40, após ter sido abandonada por dois infratores armados com arma de fogo na rua Rio Copeá - Santa Efigênia. Os infratores estavam praticando roubos a transeuntes na cidade e as vítimas passaram as características dos indivíduos à Polícia. Os policiais militares que faziam patrulhamento em motocicletas avistaram os infratores que empreenderam fuga se embrenhando na mata e abandonando o veículo. Populares que estavam próximos ao local da fuga disseram ter visto um infrator conhecido por " ANDRINHO". Mais tarde, após o veículo ter sido conduzido à 10a DR, uma cidadã informou que havia alugado o veículo a um indivíduo conhecido por "ANDRINHO".

Esse fato, bem como o roubo na distribuidora deverão ser analisados e apurados pelo Delegado Titular da 10a DR de Polícia Civil, Dr. Barradas Júnior.

A Polícia Militar solicita da população informações para captura dos indivíduos conhecidos como "ELIÚDE DO URUCU" e "ANDRINHO". As denúncias podem ser feitas no telefone da linha direta ou do Comandante do 5° BPM/COARI Major Pedro Moreira.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)