JABÁ É PRESO COM CELULAR ROUBADO

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO"JABÁ DO URUCU" E RECUPERAM CELULAR ROUBADO NA CIDADE DE COARI/AM.

11 de Novembro de 2017

Por volta das 14h00, a guarnição composta pelos policiais militares SGT PM MARCO LOPES, SD PM ALZENIR e SD PM RODRIGUES JÚNIOR prenderam o nacional JAMILSON DA SILVA BRITO, vulgo "JABÁ DO URUCU".




Segundo os Policiais Militares, "JABÁ" é acusado de inúmeros roubos praticado principalmente no bairro da União, Urucu e adjacências. O alvo principal do infrator são mulheres, e este costuma abordar suas vítimas em ruas escuras e de pouco movimento de pessoas. Dias atrás o infrator foi perseguido após roubo efetuado nas proximidades da praça do Conjunto Naide Lins e abandonou sua motocicleta entre o bairro da União e Urucu.

Hoje, porém, durante patrulhamento ostensivo na Avenida Joanico no bairro Urucu, os policiais avistaram "JABÁ" que ainda tentou novamente fugir, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o infrator UM CELULAR SAMSUNG DUOS COR BRANCA produto de roubo.

Diante dos fatos, "JABÁ" recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o aparelho celular apreendido na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)