EMPRESÁRIO ELINO JÚNIOR COBRA CONCLUSÃO DO PROJETO DE FIBRA ÓTICA PARA COARI




Participando da audiência pública sobre o Projeto Amazônia Conectada, o empresário de Coari lembrou da importância da conclusão do projeto para que os coarienses tenham Internet de qualidade.

Elino Júnior, da Future Digital participou do evento que debatia Internet de Banda Larga para todo o Amazonas e cobrou do Exército e da Telebras a fibra ótica, para a população de coari. O empresário que tem empreendido grande esforço para disponibilizar Internet para os coarienses através de uma rede de rádio, que se estende de Manaus à Coari afirma que: "Para melhorar a internet no município é preciso que esses dois órgãos finalizem o projeto e entreguem para a população".

A sugestão de Elino Junior é a expectativa de todo o coariense que viu a possibilidade de ter uma Internet de qualidade com a fibra ótica do Projeto Amazônia Conectada, do Exército Brasileiro. No entanto, até a presente data, o projeto não foi concluído.




1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Enquanto o Temer-ladrão estiver no poder o exercito não vai concluir esse serviço. A internet transmitida por meio da fibra ótica é o sonho de todo mundo, principalmente do coariense que tem um péssimo serviço de internet. Pagamos um alto preço por um serviço de péssima qualidade...Vamos torcer para que esse projeto seja concluído o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato