UNIÃO POR COARI PROMOVE A MAIOR CAMINHADA POLÍTICA DE APOIO À AMAZONINO




Desde cedo, por volta das 7:00h, pessoas já começavam a se aglomerar na Praça de São Francisco, no Bairro de Taua-Mirim. A motivação das pessoas que concorriam para o local era o pleno apoio à candidatura ao governo de Amazonino Mendes. O evento tinha como pano de fundo, a união promovida pelos líderes do PSC (Partido Social Cristão), que tem como presidente no município o Pr. Queiróz Bessa e o prefeito de Coari Adail Filho, do Partido Progressista (PP), os dois partidos estão apoiando a candidatura do "Negão", no segundo turno em Coari.

Tanto o nome de Amazonino, como o apoio das lideraças locais promoveram a maior caminhada política do município de Coari, realizada neste sábado (26).

Milhares de pessoas caminharam do Bairro de Taua-Mirim, até o Bairro de Santa Efigênia, local de dispersão do evento político. Bandeiras, muita animação e disposição marcou o evento. Pessoas de todas idades, segmentos sociais, credos e orientação política se uniram em prol de um único objetivo: declarar apoio à candidatura de Amazonino Mendes e defender políticas públicas estaduais para o município de Coari. O sentimento era de que, havendo união, só quem tem a ganhar é Coari. 

O prefeito de Coari Adail Filho, caminhou durante todo o trajeto e reafirmou o apoio a Amazonino. A expectativa é que o candidato tenha uma votação convincente no município de Coari, na eleição que vai acontecer neste domingo (27). No primeiro turno o grupo político de Adail Filho garantiu 10.846 votos para a candidata Rebeca Garcia, e o grupo político ligado ao PSC garantiu 12.087 votos para a Amazonino, com a união das forças a expectativa de votos é a melhor possível.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato