Jovens morrem em acidente de carro um dia após se casarem

Em Destaque
Por -
0

Foto: Reprodução/Facebook Austin e Rebekah no dia do casamento civil


Os jovens norte-americanos Austin Wesson e Rebekah Bouma, ambos de 19 anos, morreram após um acidente de trânsito no último sábado (5) - um dia depois de se casarem no estado do Kansas (Estados Unidos). 

 

De acordo com informações da polícia local, a caminhonete em que os recém-casados estavam saiu da estrada e bateu em uma árvore. Austin, que estava ao volante, morreu na hora. Rebekah chegou a ser socorrida e internada, mas faleceu na segunda-feira (7).

 

A imprensa local informou que Austin e Rebekah se conheceram durante uma viagem missionária pela África do Sul. Eles se casaram quatro meses após começarem a namorar. "Eles estavam muito apaixonados", disse o pai de Rebekah, John, em entrevista ao Wichita Eagle. "Não havia dúvidas de que o amor deles era real".

 

No Facebook, a mãe da jovem, Rachel Byker Bouma, disse que a filha está com o marido que "ela amava de todo o coração". "Nós agradecemos a Deus por eles estarem juntos enquanto lamentamos essa perda tão profundamente", escreveu.

 

A polícia ainda está investigando as causas do acidente. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)