GAME OVER PARA MELO... VAI TER ELEIÇÃO SUPLEMENTAR E POSSE

acritica.comManaus

Por unanimidade, cinco embargos contra cassação do ex-governador foram rejeitados e um deles sequer foi reconhecido pela Corte Eleitoral

O pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou cinco embargos de declaração referentes à cassação do mandato de José Melo e Henrique Oliveira, cassados pelo próprio TSE por compra de votos.

Além de negar os cinco embargos, o TSE votou pelo não conhecimento dos embargos impetrados pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Abdala Fraxe, por entender que os deputados recorreram por "mero interesse de fato", sem que tivessem autoridade de fato para tal.

Com o julgamento dos embargos, fica liberada a posse do candidato a ser eleito na eleição suplementar para o Governo do Estado.

Os embargos rejeitados eram de autoria do próprio José Melo, de Henrique Oliveira, da Assembleia Legislativa do Estado, Ministério Público Eleitoral e da coligação 'Renovação e Experiência'.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato