Segundo Esporte Interativo Neymar aceitou proposta do PSG e será anunciado em duas semanas

O Paris Saint-Germain está prestes a anunciar a contratação de Neymar. ?S?egundo o repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, o clube francês vai pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 809 milhões) e deve fazer o anúncio oficial em duas semanas. 

 

Nesta segunda-feira já haviam surgido rumores sobre a transferência. A imprensa espanhola havia divulgado que o atacante estava infeliz no Barcelona e que o clube parisiense se mostrava disposto a pagar a rescisão.  

 

O projeto do PSG foi decisivo para convencer Neymar. O brasileiro vai virar o principal astro e o protagonista do clube, finalmente deixando de ser uma sombra de Lionel Messi. Também pesou a recente chegada à Cidade Luz do amigo e lateral Daniel Alves.  




1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Avec 53 buts en 83 matches pour le Brésil depuis ses débuts à l'âge de 18 ans, Neymar est le quatrième meilleur buteur de son équipe nationale.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato