Jovem tenta matar os pais a pauladas enquanto dormiam em Cariacica

Em Destaque
Por -
0

Jhonathan Rosa Oliveira, 23, preso por tentar matar os pais a pauladas, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica

Foto: Fernando Madeira

O uso de cocaína levou um filho a tentar matar os próprios pais a pauladas, enquanto eles dormiam, dentro de casa, na madrugada deste domingo (30), no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. A loucura do estudante Jhonathan Rosa Oliveira, 23 anos, foi tanta, que ele mesmo acionou a polícia, avisando que iria assassinar o casal.

As vítimas, um encarregado de produção de 49 anos, e uma doméstica, 55, foram socorridas para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com diversas lesões no rosto.

O acusado disse que havia passado a noite bebendo com os pais ao lado da residência e, em um determinado momento, os dois disseram que iriam se deitar e foram para o quarto. Jhonathan contou que, depois que o casal saiu, ele começou a consumir cocaína, primeiro no local onde estava com as vítimas, e depois na rua, sozinho.

Segundo o acusado, a quantidade não foi muito grande, mas a mistura com o álcool que já havia ingerido acabou o deixando completamente alterado. "Bateu uma loucura e veio na minha cabeça que eu tinha que matar os meus pais. A mistura da cocaína com a bebida me deixou muito louco", relatou.

Foi então que o estudante pegou um toco de madeira maciça. Antes de ir até o quarto dos pais, ele ligou para o Ciodes 190 e disse que iria cometer o crime. "Eu falei com a polícia que ia matar meus pais. Eu tinha pegado o toco do lado de fora da minha casa. Enquanto a viatura vinha eu fui para o quarto", contou.

As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por diversos golpes na cabeça. Poucos minutos após o ataque, uma viatura da PM chegou ao local e foi recebida por Jhonathan.

Ele pediu aos policiais que checassem se ele realmente havia matado os pais. Assim que chegaram ao quarto, os militares encontraram o casal agonizando na cama.

O estudante foi preso e as vítimas foram socorridas. O criminoso foi autuado por tentativa de homicídio na delegacia e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)