Jornal explica por que Manchester City desistiu de contratar o brasileiro Daniel Alves

Antes dada como certa, a transferência de Daniel Alves para o Manchester City melou de vez. Apontado como um dos principais sonhos de Pep Guardiola para a temporada, o brasileiro realizou exames médicos e deve ser confirmado como o novo reforço do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (12). Em sua edição digital, o diário The Mirror revelou o motivo pelo qual o gigante inglês desistiu de acertar de vez a chegada do jogador de 34 anos: o valor do salário.

Segundo revela o periódico britânico, o Manchester City optou por não entrar em um leilão salarial pelo brasileiro, uma vez que o clube francês teria oferecido nada menos do que R$ 3,8 milhões por mês a Daniel Alves, em um contrato de duas temporadas. Diante do valor irreal, os Citizens abriram mão da negociação, e abriram caminho ao time do técnico Unai Emery.

Após realizar exames médicos em Paris na última terça-feira, Daniel Alves deverá ser confirmado como novo reforço do PSG nesta quarta-feira. O clube anunciou que fará uma entrevista coletiva em sua sede.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato