Correndo o risco de ser presa, Bibi conta toda a verdade para Caio em “A Força do Querer”

Bibi fica apavorada com a chance de ser presa. (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi (Juliana Paes) está em maus lençóis na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos ela será colocada contra a pareda por Caio (Rodrigo Lombardi) e acabará revelando que foi ela quem incendiou o restaurante que Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava.

"Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho!", contará.

"E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade?", retrucará Caio, muito nervoso.

Caio vai finalizar a conversa dizendo que deveria prender a moça naquele instante, mas que deixará com que a Polícia faça isso. A sequência deve ir ao ar no dia 17 de agosto.

As informações são do site Notícias da TV.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato