Corinthians sai na frente, mas Flamengo empata com golaço de Réver na Arena Itaquera

Em Destaque
Por -
0

Corinthians e Flamengo empataram de 1 a 1 em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo disputado na arena Corinthians, em São Paulo-SP. Os gols foram de Jô e Réver.

O JOGO

A partida começou com os times se estudando. E aos 11 minutos Jô fez um gol, mas o assistente anulou afirmando um impedimento, mas  foi uma marcação errada. Mas aos 21 minutos, em um contra ataque em que Jô pegou a bola, levou e marcou o gol na sua segunda finalização no jogo.

A postura do Corinthians era ofensiva tentando  marcar o segundo gol, mas não conseguiram aumentar a vantagem. O Flamengo até tentou empatar mais as finalizações não sairam certas e nas tentativa em algumas bolas paradas foram sem êxito e o gol estava difícil de sair, e o Flamego foi para o vestiário perdendo.

SEGUNDO TEMPO

O Guerreiro quase fez o gol de empate nos cinco minutos do segundo tempo, mas a bola veio bem difícil e ele não conseguiu o domínio de bola. Nos nove minutos quase que Jô faz mais um em um chute forte cruzado de Guilherme Arana, mas ele não chegou no carrinho a tempo.

Aos 11 minutos quase que Juan faz o gol de cabeça em um escanteio, mas Cássio defendeu. Mas aos 25 minutos Réver fez um gol de meia bicicleta depois de um escanteio. Diego perdeu a oportunidade de virar a partida nos 28 minutos, onde o atleta pegou a bola na área, mas concluiu por cima do gol.

Os times ainda tentaram mais um gol, e quase que Jô faz mais um aos 45 minutos, mas o goleiro Diego Alves defendeu. Após o lance, foram varios ataques com passes errados e a partida terminou 1 a 1.

Com o empate, o Corinthians somou apenas um ponto, está com 41 pontos e nove a mais que o Grêmio. Enquanto o Flamengo chegou a 29 pontos, e é o 5° colocado.

PROXIMA RODADA

O Corinthians jogará contra o Atlético Mineiro na quarta-feira às 21:00h. E o Flamengo jogará com o Santos também na quarta-feira às 21:45h.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)