“A Força do Querer”: Joyce descobre transexualidade da filha e reação não é nada boa

Para o telespectador que acompanha fielmente os próximos capítulos de "A Força do Querer" e está ansioso pela transformação de Ivana (Carol Duarte), a autora Gloria Perez promete desenvolver melhor a descoberta da transexualidade da jogadora de vôlei de praia.

A família logo descobrirá toda a realidade complexa da jovem e esse fato não vai ser bem digerido por Joyce (Maria Fernanda Cândido). A dondoca, que sempre se mostrou muito exigente na postura da filha, vai rejeitá-la ao saber que ela é uma pessoa trans.

De acordo a revista Guia da TV, a sequência começa quando Ivana tem uma conversa esclarecedora com Tarso Brant (mesmo nome do ator) e a partir disso ela quer logo modificar seu corpo. Baseada em seu desespero, Ivana passa a tomar hormônios masculinos por conta própria e de forma errada. Assim, em determinado momento, a jovem vai passar mal e ter que ser levada ao hospital às pressas.

Quando o susto passar, ela será obrigada a contar aos pais sobre sua real natureza e essa notícia caíra feito uma bomba no colo de Joyce. Surpresa, ela vai rejeitar a ideia e afirmará que não vai cuidar da filha. Em contra partida, Eugênio (Dan Stulbach), que sempre teve uma bonita relação com Ivana, dará apoio e vai afirmar que fará o que for preciso para ver Ivana feliz.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato