POLICIAIS CIVIS DE COARI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTE

Em Destaque
Por -
1

MATHEUS SOUZA DE SENA, 21 anos

O delegado Mauro Duarte, os investigadores Ozimar Manoel e André Mourão cumpriram na tarde de hoje, por volta de 13h, na Rua das Orquídeas, 13, Grande Vitória, Coari/AM, mandado de prisão expedido em desfavor de MATHEUS SOUZA DE SENA, 21 anos, suspeito de cometer crime de roubo, juntamente com  JANEILA ROCHA DA GAMA, fato ocorrido no dia 21.12.2015, por volta das 14h30, na Rua Capitão Silva, Tauá-Mirim.

No dia do assalto, MATHEUS empunhava arma de fogo e adentrou em uma loja de vestuário, onde entrou em seguida JANEILA, a qual em certo momento pediu para que MATHEUS atirasse na vítima.  Ao fugirem do local, os assaltantes levaram várias peças de roupas.

No entanto, a PM foi imediatamente acionada e conseguiu prender em flagrante apenas JANEILA.

No dia 26.12.205 o delegado Mauro Duarte representou pela prisão preventiva de MATHEUS, tendo a decisão que decretou sua prisão sido deferida apenas no dia 07.02.17.

Pesquisando os antecedentes de MATHEUS, constata-se que ele responde a outros três processos criminais: um por roubo e dois por porte ilegal de arma de fogo.

MATHEUS será encaminhado à Unidade Prisional de Coari onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário