Lançamento: Baden Baden une duas paixões do brasileiro: cerveja e café

O resultado desta combinação surpreendente estará disponível, a partir de junho, no novo rótulo da cervejaria

A Cervejaria Baden Baden inovou mais uma vez e apresenta sua nova criação: a Baden Baden Kaffee Bier. A novidade une duas variedades de café, Acaiá e Bourbon, que harmonizam com o leve amargor do lúpulo e o tostado de malte.

"Essa inovação gerou uma cerveja extraordinária, com espuma bege, cremosa, escura e de corpo leve. Além disso, o líquido proporciona uma delicada acidez de café gourmet, com um leve tostado que só conseguimos porque fomos buscar o melhor café, vindo diretamente de Carmo de Minas, na região serrana da Mantiqueira de Minas. Tenho certeza de que a Baden Baden Kaffee Bier agradará muitos paladares com essa combinação de dois amores do brasileiro na gastronomia", afirma Rubens Mattos, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Brasil Kirin.

A partir de junho, os consumidores vão encontrar a Baden Baden Kaffee Bier nos principais pontos de vendas das regiões sul e sudeste, dos estados de Pernambuco, Bahia e Goiás. Além disso, o produto estará disponível no e-commerce www.wbeer.com.br.

O lançamento segue o conceito da marca em criar novos estilos de cervejas que surpreendam seus consumidores com combinações inusitadas como grãos e frutas. "A cervejaria Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação, de criação e trazemos constantemente novos rótulos para o mercado com altíssima qualidade. Recentemente lançamos a Baden Baden Märzen, primeira cerveja feita 100% com lúpulo brasileiro, e temos o maior orgulho de nos apropriarmos desse pioneirismo. Lançar produtos com esse patamar de qualidade e reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo", afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Para aqueles que gostam de fazer harmonizações, combinando a cerveja com outros elementos da gastronomia, uma ótima dica é degustar a Baden Baden Kaffee Bier com tiramissu, sobremesas a base de chocolate, carne de porco defumada e queijos semiduros.

Sobre a Baden Baden

A Cervejaria Baden Baden nasceu em 1999, na própria cidade de Campos do Jordão, fundada por quatro amigos: José Vasconcelos, Alberto Ferreira, Aldo Bergamasco e Marcelo Moss. Atualmente, a Cervejaria conta com 15 rótulos em seu portfólio, sendo 5 deles sazonais e/ou edição limitada. Os rótulos sazonais ou limitados são: Christmas, Celebration, Kaffee Bier, 15 anos e Tripel. Seus rótulos são premiados em todo mundo. São mais de 60 prêmios nacionais e internacionais, destaque para a Witbier - eleita pelo International Beer Challenge 2015 como a melhor cerveja do mundo.

A Baden Baden nasceu com o objetivo de oferecer sabores diferentes de tudo o que já existia no mercado. Resultado disso foi o seu pioneirismo no plantio e uso do lúpulo brasileiro. A alma inovadora da marca se mantém e provoca, dia a dia, mentes e paladares. A partir de produtos elaborados com mais liberdade, a marca tem o compromisso de possibilitar o acesso a um novo olhar sobre cervejas craft à um target que já conhece e consome especiais e está pronto para dar esse passo.

A cervejaria é uma parada obrigatória dos turistas e visitantes de Campos de Jordão (SP), cidade que acolhe a marca desde sua fundação em 1999. Em sua fábrica em Campos de Jordão, a marca oferece o Tour Baden Baden que foi totalmente reformulado em 2017 com o objetivo de proporcionar uma experiência cervejeira e ampliar o conhecimento sobre este universo. O tour aborda o histórico da marca Baden Baden desde a sua fundação, bem como disponibiliza informações sobre o processo de produção e suas etapas, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.

O novo tour reabriu em abril de 2017 e tem capacidade de receber cerca de 50 mil visitantes por ano. O Tour é oferecido de segunda a domingo, em horários alternados. Informações adicionais e agendamentos podem ser feitos por meio do contato badenbadentour@brasilkirin.com.br.


If you don't want to receive any more releases from this agency follow this link.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato