IFAM COARI É DESTAQUE NO ESPORTE E EM PROJETOS

Em Destaque
Por -
0

Alunos do IFAM concedendo entrevista à rádio Educação Rural de Coari. Foto: Internet.

O Instituto Federal do Amazonas em Coari tem se destacado em diversas áreas do conhecimento, com projetos de iniciativa dos alunos, apoiados pela instituição, e que estão levando a resultados positivos. Recentemente 05 alunos tiveram seus projetos selecionados para a inclusão em uma seleção regional de melhores projetos de pesquisa. O incentivo à pesquisa é uma marca registrada do IFAM.

No esporte não tem sido diferente. Com a realização do JIFAM, uma disputa esportiva regional com a participação de todos os institutos do Amazonas, Coari também se destacou, trazendo medalhas em todas as modalidades esportivas, e ganhando o direito de representar o Estado do Amazonas na competição nacional que acontecerá em Belém - PA. Uma das equipes que se sagrou campeã foi a de Handebol Feminino.

Também será do IFAM Coari a turma que vai representar o Amazonas na final da Olimpíada Nacional em História do Brasil. Hoje, eles tiveram a oportunidade de conceder entrevista ao programa Clube do Ouvinte, apresentado pelo locutor Daniel Almeida e falaram sobre o assunto. Seis alunos do IFAM Campus Coari, foram selecionados para fazer parte desta competição de conhecimento nacional.

Estes resultados tanto no esporte, como em projetos, assim como em outras áreas do conhecimento mostram o grande potencial do jovem coariense. É necessário mais investimentos em outras áreas para que possamos ver jovens se destacando e mostrando o que há de melhor.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)