10 de maio de 2017

VEREADOR EWERTON MEDEIROS INDICA QUE SEJA DOADO TERRENO PARA PESTALOZZI EM COARI


O vereador Ewerton Medeiros (DEM), tomou uma iniciativa que pode resultar na ampliação de atendimento à pessoas especiais em médio prazo em Coari. Ele indicou que a Prefeitura de Coari doe uma área de terra para a Associação Pestalozzi de Coari para que a entidade possa construir sua nova sede no município e atender muito mais pessoas que são atendidas hoje. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão desta quarta-feira (10/5) e será encaminhado ao prefeito Adail Filho que poderá aceitar ou negar a indicação. 

O vereador Ewerton Medeiros demostrou grande satisfação pela aprovação de sua indicação pelos seus colegas vereadores e está animado com a expectativa da aceitação da indicação pelo Poder Executivo: "Acredito na sensibilidade e visão social que o prefeito Adail Filho e a vice-prefeita Dra. Mayara Pinheiro têm, e espero que esta indicação seja atendida. O município só tem a ganhar com esta medida que em médio prazo vai ampliar o atendimento a muito muito mais pessoas que necessitam de um atendimento especial" - afirmou o vereador. Os representantes da Pestalozzi: Ivanilson Rodrigues de Souza (Presidente),  Josilane Lima (Secretária do Conselho Administrativo) e Maria Patrícia da Silva (Membro do Conselho Fiscal) estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal de Coari. 

Atualmente são atendidos na Associação Pestalozzi de Coari  140 pessoas diretamente e 300 indiretamente com serviços de doação de fraldas, encaminhamento para as áreas especializadas, fisioterapia, atendimento individualizado  com o objetivo prioritário de garantir o direitos da pessoa com Deficiência, atendimento pedagógico, serviço social, cultural na perspectiva dá inclusão. Josilane Lima, integrante da diretoria da instituição informou que "os vereadores e a comunidade em geral foram convidados a participar da prestação de contas que realizamos no dia 31 de março deste ano. Compareceram 5 VEREADORES. Eles conheceram o real funcionamento e nossas necessidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.