Silas Câmara já prepara campanha de governador

Em Destaque
Por -
0

Terceiro colocado nas eleições municipais do ano passado em Manaus, o deputado federal Silas Câmara (PRB) já se movimenta para se tornar um dos candidatos a governador do estado para a sucessão de José Melo (Pros), que foi cassado nessa quinta-feira, dia 4, pelo TSE.
Em conversa que teve com aliados e assessores ontem à noite, o parlamentar avaliou que reúne condições que lhe permitem sair com dianteira entre os demais candidatos.
Silas acha que os mais de 115 mil votos que recebeu como candidato a prefeito de Manaus, em 2016, é um bom ponto de partida no maior colégio eleitoral do Amazonas e que o fato de possuir quase a metade dos prefeitos do interior como aliados (ele diz que possui 28 prefeitos) o ajudará nessa campanha que não dará tempo para que o candidato se desloque a todos os municípios.
No pior dos cenários, o parlamentar acha que sairá ganhando ainda que perca a eleição, que, nesse caso, servirá para manter a visibilidade de seu nome com vista ao projeto que ele vem traçando desde 2014, que é de disputar uma vaga de senador, em 2018.

Foto: Reprodução/redes sociais
Fonte: BNCAmazonia 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)