Secretário Maurício Veloso divulga as ações da Agricultura em sessão da Câmara Municipal de Benjamin Constant

Usando um espaço da sessão da Câmara de Benjamin Constant, nesta quinta-feira (04/05), o secretário de agricultura Maurício Veloso se pronunciou fazendo apresentação dos 120 dias de gestão para os vereadores e o público ouvinte da sessão.

A ida do secretário de Agricultura faz parte da política de transparência que o governo do Prefeito David Bemerguy vem praticando, uma forma de toda a população conhecer as ações e conquistas para o município.

Maurício fez uma explanação de como a gestão recebeu a pasta e como vem melhorando o funcionamento de todo o processo, com apoio da equipe de Governo e do Prefeito. A sessão foi marcada pela apresentação dos resultados positivos como o Plano de Assistência Técnica as Famílias, organização da venda dos produtos nas barracas do projeto de Feira Livre, da garantia de venda de produtos oriundos da agricultura familiar através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a conquista dos kits da Feira da Agricultura Familiar em parceria com Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), dos Programas de Formação e de Demonstração de Métodos e das grandes parcerias.

"A Secretaria de Agricultura está de portas abertas para a população de Benjamin Constant visitar, buscar informações e participar da execução do Plano de Governo", comentou o secretário.
A SEMAF desenvolve suas atividades com parceiros como o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) local, Instituto Federal do Amazonas (IFAM) Campus Tabatinga, Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Diocese do Alto Solimões, ADS, Secretaria de Produção Rural do Amazonas (SEPROR), Iscos e Projeto Solimões Sustentável, além da grande conivência de toda equipe do Governo Municipal.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato