POLICIAIS DO 5° BPM/ COARI, APREENDEM APROXIMADAMENTE 04 (quatro) KG DE MACONHA DO TIPO SKUNK E 450 GRAMAS DE PASTA BASE

27/05/2017



A Polícia Militar, através dos policiais militares do 5°BPM/COARI, SD PM M. BARBOSA, SD TONY RODRIGUES, SD PM JOSÉ ANTÔNIO com apoio dos SD PM JOSIMAR E SD PM FABRÍCIO pertencentes ao efetivo 3° BPM/TEFÉ de reforço na cidade de Coari, prenderam em flagrante delito o nacional EDINHO AMAZONAS LABORDA, 30 acusado do crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão de Edinho, por volta das 18h30, estes receberam denúncia anônima que um cidadão morador de uma quitinete localizada na Rua Amazonas estava na posse de entorpecentes no local.

Os policiais militares foram até o endereço repassado, mas foram informados pelo proprietário do imóvel que o cidadão que alugou a quitinete estava ausente.

Quando os policiais estavam colhendo informações, um cidadão se aproximou do local em uma motocicleta sofrendo um acidente. O cidadão rapidamente se levantou e empreendeu fuga, despertando a desconfiança que se tratava do suspeito que não era conhecido da Polícia.

Os policiais então fizeram um cerco na área e conseguiram abordar o suspeito. Diante da fundada suspeita, o cidadão disse aos policiais que era o locador da quitinete e confessou aos policiais que guardava entorpecentes no local.

Na quitinete onde residia Edinho os policiais encontraram aproximadamente 04 kg de uma erva, supostamente maconha do tipo skunk e 02 dois sacos plásticos contendo pedras de tamanhos médios de uma substância, possivelmente pasta base de cocaína, que totalizou cerca de 450 gramas.

No local os policiais militares encontraram ainda, uma balança de precisão e fizeram apreensão de duas televisões tela plana sendo uma de 46  e outra de 60 polegadas, e uma máquina roçadeira.

O cidadão infrator, recebeu voz de prisão e foi conduzido até 10a DR da Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabéns aos policiais que não medem esforço para desenvolver o seu trabalho pois as familias de coari agradece de coração ao prefeito que cada dia esta deixando o povo de coari mais feliz.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato