O PEDIDO DE SOCORRO DO RADIALISTA GAGUINHO COMOVE COARIENSES

Em Destaque
Por -
1
Com texto de Islania Lima



Tudo começou quando esta mensagem começou a circular nas redes sociais:

"Eu sou José Palmeira de Amaral,  casado,  pai de 04 filhos,  avó de 08 netos.  Moro em COARI,  Estado do Amazonas.  Funcionário publico MUNICIPAL,  tenho 60 ANOS.  Sou doente preciso me tratar...  não tenho condições de me trata tenho que fazer três exames,  uma ressonância magnética computadorizada, uma lobo sacro e outra cervical e da próstata a as 2  ressonância o valor 1.900 reis  o da próstata.o psa.e 140.reais ultrassom retal 150.reis avaliação que e com o toque retal 250.reais mais consulta 250 e o valor.2.590.00 reais eu não tenho condição de paga esses exames eu preciso  de os 5.500 reais para o meu tratamento eu trabalho dia e noite no carro velho da marca gol.  carro de som sem acondicionado. sofro de pressão alta.não tenho ajuda.ate agora. para mi  trata tenho. 35 de trabalho na prefeitura de coari  por isso e n que eu venho traves das rede sociais pedir dos meus amigos pessoas solidárias homens mulheres crianças empresários toda a população da minha cidade coari AM do estado meu do meu amazonas do meu Brazil e do mundo preciso ta com esse dinheiro para o dia 30 de julho para fazer os exames  no dia 07 de agosto faço esse apelo para todas as sociedade de modo geral que mim ajude a fazer o meu tratamento. eu tenho a certeza k deus vai recompensa vcs muito mais o k vc pode min ajudar com 5.00 com 10.00/20.00/30.00/50.00/100.00 reais meus amigos meu iramos o k vc poder mi ajude pelo amor de deus se vc quiser mi ajuda tai a *conta : 3578.OP:013 01609-1  Caixa Econômica*- Fone: (92)9 9433-5875 - (97)9 8121-1919 ' conto com a solidariedade de todos vocês meus amigos!"

O pedido de socorro do radialista gerou uma ação solidária que busca arrecadar fundos para o futuro tratamento de saúde do radialista José Palmeira, 60, mais conhecido por "Gaguinho", uma iniciativa de um grupo de coarienses decidiu se reunir em prol do nobre coariense.

A campanha que começou há dois dias, já arrecadou até o momento a quantia de R$ 655 reais, valor que será revertido para compra de medicamentos, de acordo com familiares.

A meta é arrecadar cerca de R$ 5 mil reais, valor destinado para exames de baixa, média e alta complexidade na capital.  Ele precisa realizar ressonâncias, ultrassons e diversos exames que na somatória ultrapassam R$ 5 mil reais.

Coarienses e amigos que estejam dispostos a ajudar basta fazer o depósito de qualquer quantia nas seguintes contas:

BRADESCO
Agência: 3710-9
Conta: 0629264-0
ILICELMO PINHEIRO MONTEIRO

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 3578
Operação : 013
Conta: 016091
JOSÉ PALMEIRA AMARAL

MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (092) 99310-0476.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Acho extremamente válida a campanha mas pergunto:o que vamos fazer com outros munícipes menos famosos que necessitam de exames semelhantes ou outros tb onerosos? A prefeitura, omissa diante desse caso e de outros, com total abandono de seus cidadãos, não seria a responsável por dar encaminhamento? Como disse, louvo a iniciativa para com a ilustre figura do município, mas e no caso dos outros doentes? Deixamos perecer?

    ResponderExcluir
Postar um comentário