BANDA COLIGADOS: NOVO TALENTO DA MÚSICA GOSPEL EM COARI


Todos sabem a grande safra de talentos para a música que surgem das igrejas todos os anos. São talentos que têm intimidade com a música é com os instrumentos musicais pela prática do louvor desde muito cedo. A novidade agora em Coari é que agora, os talentos musicais gospel tem espaço e público diferenciado para apresentar os diversos estilos musicais, no Mandys Club que também tem se tornado um espaço cultural diferenciado.

É o caso da novíssima banda Coligados, que vem se apresentando no estilo musical mais próximo do reggae, repaginando muitas músicas que já são conhecidas e até mesmo tradicionais do público evangélico, para uma pegada dentro do estilo musical proposto pela banda.

A banda formada por Celso Villar, Julinho Simões e José Marinaldo é mais uma boa novidade que surge dentro do cenário musical gospel coariense. "O nome da banda foi ideia do Simões -  explicou Celso -  ele sempre teve o desejo de lançar uma banda com o nome 'Coligados'  que  quer dizer juntos,  unidos,  ligados por algo!". A Banda Coligados vai se apresentar neste domingo, 28 de maio no Mandys Club, à partir das 20:00h.

Comentários