BANDA COLIGADOS: NOVO TALENTO DA MÚSICA GOSPEL EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Todos sabem a grande safra de talentos para a música que surgem das igrejas todos os anos. São talentos que têm intimidade com a música é com os instrumentos musicais pela prática do louvor desde muito cedo. A novidade agora em Coari é que agora, os talentos musicais gospel tem espaço e público diferenciado para apresentar os diversos estilos musicais, no Mandys Club que também tem se tornado um espaço cultural diferenciado.

É o caso da novíssima banda Coligados, que vem se apresentando no estilo musical mais próximo do reggae, repaginando muitas músicas que já são conhecidas e até mesmo tradicionais do público evangélico, para uma pegada dentro do estilo musical proposto pela banda.

A banda formada por Celso Villar, Julinho Simões e José Marinaldo é mais uma boa novidade que surge dentro do cenário musical gospel coariense. "O nome da banda foi ideia do Simões -  explicou Celso -  ele sempre teve o desejo de lançar uma banda com o nome 'Coligados'  que  quer dizer juntos,  unidos,  ligados por algo!". A Banda Coligados vai se apresentar neste domingo, 28 de maio no Mandys Club, à partir das 20:00h.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)