ATLETA DE COARI VENCE NA 18ª EDIÇÃO DO ECO FIGHT CHAMPIONSHIP EM MACAPÁ

Em Destaque
Por -
0

O atleta coariense Milson Barão, venceu mais uma luta, desta vez na 18ª edição do Eco Fight Championship em Macapá, confirmando assim o talento dos lutadores coarienses para serem grandes campeões. O card teve oito lutas, e aconteceu no Ginásio Avertino Ramos. 

Confira o card do Eco Fight Championship 18:

Tiago Trator vs Oberdan Pezão (luta principal)
Raulian Paiva vs Renan Pitbull
Milson Barão vs Raylan Tormento
Bruno Moicano vs Jack Strike
Breno Lopes vs Flavio Caveira
Anderson Cabeça vs Alison Chakal
Luis Carlos vs Auro Gladiador
Adoniran Dony vs Wesley Maranhão
Agradecimento:

Feliz por mais esta vitória Milson Barão declarou: "Primeiramente quero agradecer ao meu Senhor Jesus Cristo por mais esta vitória, toda honra e toda glória seja dada a ele. Quero adradecer a minha equipe RCT e agradecer a todos; as pessoas que torcem por mim e que me apoiam, em especial ao senhor IzaiasCunha e ao meu mano Alan Mafra e todos meus familiares, não tenho nem palavras pra descrever o quanto estou feliz".

Apoio

Izaias Cunha, empresário coariense que apoia e incentiva os lutadores coarienses, falou ao Blog Em Destaque e lembrou que os resultados acontecem em virtude da dedicação dos atletas e do apoio de muitos parceiros que apoiam o trabalho. Apoiaram Milson Barão as seguintes empresas e pessoas: Allan Modas, Drogaria Farmanorte, Ônix.com, Chora Pra Vender Fiado, Fermatec, Elizeu Joias, Bismarck Miranda, ManausFC, Academia WJunior, Gabriel Ferreira Design, Bismark Miranda, Iza Drogaria, Jacy Oliveira Junior, Patricia Mattos, Alan Mafra, Moyses Oliveira, Ewerton Medeiros, Elizeu Alves, Gabriel Braga Ferreira, Anaice Willian, Elomar Junior Sousa, Sammy Dias, Samir Nadaf e Carmem Nypha.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)