PREFEITURA DE COARI ABRE CONCORRÊNCIA PARA TAPA BURACOS E ASFALTAMENTO DE BAIRROS ANTIGOS

Em Destaque
Por -
0

Quem trafega pelas ruas de Coari sabe que as vias públicas estão totalmente destruídas, tal a quantidade de buracos. É um problema muito sério, que tem tirado a tranquilidade dos condutores de veículos e afetado a imagem da cidade. Um lugar decadente e abandonado: esta é a impressão de que chega ao município e anda pelas ruas, seja de carro, seja a pé. 

Uma medida tomada pela prefeitura de Coari pode indicar que o problema pode ser enfrentado em breve. A administração municipal abriu a CONCORRÊNCIA Nº 001/2017 para a Contratação de empresa especializada em Recuperação (Tapa Buraco), recapeamento de pavimento das principais ruas e avenidas dos bairros antigos (Urucú, Santa Efigência, União e Itamarati) do Município de Coari-AM. 

As empresas interessadas em participar da concorrência pública para prestar o serviço de tapa buracos e recapeamentos devem apresentar documentos até às 09hrs00min, do dia 18 de maio de 2017, quando terá início a sessão destinada ao credenciamento, recebimento dos envelopes de propostas, documentação de habilitação e demais documentos. Os documentos devem ser apresentados na sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, na Rua  cinco (05) de Setembro, nº. 1000 - Bairro: Centro, Coari/AM – sede da Prefeitura Municipal de Coari/AM, 

Com a data da licitação publicada já dá pra ter ideia de a partir de qual mês os trabalhos de recuperação das ruas vão começar: provavelmente a partir de junho.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)