FUGA NA VIDAL PESSOA, INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Em Destaque
Por -
0



Na manhã desta segunda-feira (24), a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP) registrou uma ocorrência de fuga de seis internos. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) já recapturou quatro dos seis foragidos.

 

A fuga se deu por conta de uma grade serrada, ao lado de uma das guaritas da unidade que estava desmontada no momento da fuga. A PMAM já está apurando a conduta dos militares.

 

Seguem os nomes e artigos dos recapturados:

1.     Fabrício Duarte Araújo: 24 anos. Artigos 16, 121 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Homicídio e Formação de Quadrilha.

2.     Janderson Rolim de Matos: 29 anos. Artigos 16 e 33: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido e Tráfico de Drogas.

3.     Rômulo Brasil da Costa: 24 anos. Artigos 14, 15, 121 e 157: Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito, Disparo de Arma de Fogo, Homicídio Qualificado e Roubo.

4.     Thiago da Silva Nascimento: 24 anos. Artigo 121: Homicídio.

 

Seguem os nomes e artigos dos que continuam foragidos:

1.     Isaac Braga Silva: 32 anos. Artigos 16, 155 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.

2.     Walisson Ferreira Lima: 32 anos. Artigos 16, 157 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.

 


FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEAP 


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)