UEA divulga lista de convocados para segunda chamada do Vestibular e SIS

Em Destaque
Por -
0
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital de Matrícula e 2ª Chapada para Recepção de Documentos referente ao Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado 2016, acesso 2016, 1ª Etapa. A Recepção de Documentos ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (16) e segue até o dia 18 de janeiro. A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017.
Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no portal da UEA levando o referido formulário, juntamente com a documentação exigida, na respectiva Unidade Acadêmica na qual o curso esta sendo ofertado.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em primeira convocação poderá haver nova convocação dos subseqüentes classificados a qual será realizada de acordo com Edital próprio (Edital de Matrícula) a ser divulgado a partir do dia 26/01/2017 no site www.uea.edu.br e imprensa local.
Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2017 deverão realizar matrícula na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 20/04/2016.
Confira os Links abaixo.
Vestibular
www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=matricula&tipo=VES
Sistema de Ingresso Seriado – SIS
www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=matricula&tipo=SIS
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)