Nova Instalação para a PM de Rio Preto da Eva está sendo prevista pela equipe de transição de governo

Em Destaque
Por -
0
Visita ao possível novo local para a instalação do comando da Polícia Militar em Rio Preto da Eva.  Foto: Erlan Portalrpe. 

Segurança pública deve ser prioridade em qualquer município de nosso Estado. Rio Preto da Eva passa por um momento inusitado neste quesito que é o fato de que a SUFRAMA pediu de volta o patrimônio onde hoje funciona a Companhia da Polícia Militar de Rio Preto da Eva.  Tal problema, de recomendar a polícia em outro prédio, vai requerer da nova administração municipal uma ação rápida e eficaz.

O prefeito eleito de Rio Preto da Eva, professor Anderson Sousa, pretende enfrentar esse desafio nos primeiros dias de sua gestão e já tomou a iniciativa de adiantar todo o processo.

Na manhã deste domingo (4) o prefeito eleito,  o vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, estiveram no local que irá servir de instalação do comando da 3a CIPM. A visita ao local contou com a presença  do comandante C A Major Castro Alves e o sub-comandante Capitão Jailson. "O local precisará passar por algumas mudanças estruturais antes da inauguração. Vamos ajudar no que pudermos a segurança pública em nosso município" - destacou Anderson Sousa à imprensa local. O empresário Isael Araujo, o vereador Adanilo Marinho, a comissão de transição composta por Martinelli Costa e Renier de Souza, além do Coronel Orleilson Guimarães, também participaram da visita.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)