Delegado é dado como desaparecido após tiroteio nas proximidades de Coari.

Em Destaque
Por -
0

Uma troca de tiros com pessoas em uma lancha suspeita mobilizou policiais militares para a Zona Rural de Coari. Os PMs e um delegado da Polícia Civil estava investigando o roubo de uma lancha nas proximidades do Terminal Solimões quando houve a troca de tiros ocasionando a perca de contato da PM com o delegado. Os PMs vieram à cidade buscar reforços e até a noite não obtiveram contato com o delegado que passou a ser considerado desaparecido.

A população tomou conhecimento do ocorrido através das redes sociais,  o que causou várias especulações: dentre elas a de que o delegado teria sido alvejado e morrido e a outra especulação de que todos os policiais teriam sido enviados para a Zona Rural é a cidade teria ficado nas mãos de bandidos que aproveitando o momento estariam tocando o terror na cidade. 

Ambos os fatos foram desmentidos. Apenas foi confirmado pelo comandante da Polícia Militar Major Navarro o desaparecimento do Delegado. 

*Segundo informações da polícia não há nenhum PM ferido e morte de delegado não foi confirmada*. 

A policial militar Regia Alfaia,  informou através de áudio que  não tem nenhum policial militar ferido. O Óbito do Delegado da Polícia Civil não foi confirmado pela polícia e nem tão pouco se ele está ferido. O capitão que ficou com o delegado já entrou em contato,  porém está sozinho. 

As informações estão distorcidas porque não há como a polícia da cidade se comunicar com as equipes policiais que estão no Rio Solimões. 

As viaturas e equipes policiais continuam o trabalho de segurança na cidade. Se houver alguma emergência qualquer cidadão pode ligar para o 190. Há policiais militares atuando nas ruas de Coari mesmo toda a tropa tendo sido mobilizada para a operação e mesmo assim a cidade não está sem apoio. 

A equipe força tática já está se deslocando de Tefé e o comando em Manaus já está se mobilizando para mandar um apoio maior.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)