VIOLÊNCIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL EM COARI

Em Destaque
Por -
0

É triste noticiar mais uma morte.  Desta vez,  a morte de um professor,  barbaramente assassinado dentro de uma casa.

A violência foi brutal: entraram na casa onde o professor Francisco Leonilde (a vítima) e outros colegas professores faziam trabalho de aula.  Os ladrões roubaram tablets e notebooks e atiraram na cabeça do professor Leonilde ceifando-lhe brutalmente a vida.




Os cidadãos de Coari,  que na semana passada saíram às ruas clamando por mais segurança, estão perplexos e emudecidos. 
O grito dar morte do professor na noite desta quarta-feira falou mais alto que os apelos por segurança.  Somente os ouvidos das autoridades continuam surdos ao clamor dos coarienses que já não sabem mais o que fazer com tanta violência.
Antes da morte do professor,  ainda na tarde desta quarta-feira vários assaltos aconteceram.  Os cidadãos denunciavam na redes sociais os casos de roubo e assaltos à mão armada. 

Não dá pra dizer que a morte do professor foi um caso isolado, pelo contrário, foi um triste caso que evidencia a necessidade de serem tomadas medidas urgentes de segurança à serem tomadas.

Será que agora,  com o preço de mais uma vida as autoridades competentes vão ouvir o clamor do povo coariense, ou vamos ficar reféns dentro de nossas casas? Nem dentro de casa a vida do professor Leonilde foi preservada.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)