VEREADOR DECA COBRA REAJUSTE DE SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE COARI

[image_1]

O vereador Deca deu entrada na sessão desta terça-feira (25) em um requerimento legislativo exigindo que o prefeito municipal encaminhe à Câmara com urgência um projeto de lei que reajuste os salários dos servidores públicos municipais. Um plano de cargos e salários que corrija o déficit salarial que está defasado há quase 15 anos é que continua sendo ignorado pelos sucessivos gestores municipais que já passaram pela prefeitura.  O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade pelos seus pares.

[image_0]

Ao usar a tribuna para defender o seu requerimento o vereador Deca disse ficar surpreso com a demora por parte do executivo municipal em resolver este problema. "Dizem que o projeto já está pronto para reajustar os salários dos servidores municipais, então porque a demora de enviar para a aprovação da Câmara?" - questionou o vereador - "por isto faço este requerimento: se há este projeto que enviem com maior brevidade para a aprovação da Câmara".

Vários vereadores apartearam o vereador Deca e manifestaram interesse no assunto,  afirmando que não terão dificuldades de aprovar um projeto de lei que vem para corrigi uma defasagem que perdura há anos. 

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Jeilson pereira ferreira26/10/2016, 14:32

    Meus parabéns vereador deca.ainda hoje eu questionei justaMente sobre esse assunto. que é injustificavel a não aprovação desse plano de cargo e salário que é um direito dos funcionários que já vem sendo prejudicado a muito tempo por conta dessa defasagem salarial..espero que com essa sua atitude,todos os vereadores analisem com calma esse direito adiquirido pelo povo e aprove o mais bteve possivel esse projeto.uma vez que isso servirar também para boa parte dos vereadores que estão saindo do mandato.pois os mesmos certamente irão voltar para seus cargos de origem como fincionários públicos..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato