Senador Eduardo Braga garante emendas para a saúde, educação e o Calha Norte


O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) garantiu, nesta terça-feira (18/10), a três prefeitos eleitos do interior do Amazonas que vai priorizar a saúde, a educação e o Programa Calha Norte nas emendas que apresentar ao Orçamento da União de 2017.

 

Os prefeitos Andreson Cavalcante, de Autazes; Normando Bessa de Sá, de Tefé, e Nathan Macena, de Careiro Castanho, foram recebidos pelo senador em seu gabinete, em Brasília. Eles solicitaram emendas para enfrentar o ano de 2017.

 

Andreson Cavalcante, prefeito de Autazes, pleiteou uma emenda para a pavimentação asfáltica da cidade. Segundo ele, existe a necessidade urgente de viabilizar o transporte dos habitantes e seus veículos dentro do município.

 

Já o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, apresentou uma lista com 16 pleitos. Entre eles, a aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde (UBS) e a construção da academia da saúde para que a população seja beneficiada com projetos que estimulem exercícios e a qualidade de vida.

 

O prefeito Nathan Macena, de Careiro Castanho, solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para “manutenção, conservação,  adequação ou readequação das estradas vicinais da região”. De acordo com ele, a solicitação “irá ajudar muito na locomoção de pessoas e carros em geral, bem como na economia do município de Careiro Castanho”.

Crédito: Vagner Carvalho

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato