CULTURA: Madrigal Amazonas UEA apresenta série de concertos gratuitos


O Madrigal Amazonas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza, às 19h da próxima quarta-feira (19), na Igreja São Sebastião, no Largo São Sebastião – Centro, o espetáculo ‘Concertos Sacros – Wolfgang Amadeus Mozart’.  A Direção Artística e Regência do é do Maestro e professor da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da UEA, Adroaldo Calduro.

 

A apresentação faz parte do projeto de extensão ‘Concertos Sacros - Madrigal Amazonas da UEA’. Um dos objetivos do projeto é promover a interação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, por meio da realização de eventos artístico-culturais, além de dar maior visibilidade à produção científica e artística da UEA, em especial ao Madrigal Amazonas e à comunidade. Outro foco do projeto é propiciar um momento de lazer e diversão às pessoas e também divulgar a música erudita.

 

OUTRAS APRESENTAÇÕES

 

Dia 20/10, às 20h, no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1286 – Centro. Dia 23/10, à 9h30, na Igreja da Matriz, localizada na Avenida Marquês de Santa Cruz, Centro. Dia 28/10, às 19h, na Academia Amazonense de Letras, localizada na Avenida Ramos Ferreira, 1003 – Centro. Dia 20/11, às 11h, na Igreja Memorial Batista, às 11h, localizada na Rua São Luís, 223 – Adrianópolis. Dia 08/12, às 9h20, na Igreja da Matriz, localizada na Avenida Marquês de Santa Cruz, Centro.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato