Rede Vida vai promover debate com candidatos à Prefeito de Coari

Em Destaque
Por -
0
Representantes das coligações na reunião de propostas para o debate. 

A Rede Vida e a Rádio Educação Rural de Coari vão promover um debate com os candidatos à Prefeito de Coari. A iniciativa tem como objetivo facilitar ao eleitor o entendimento das propostas de cada candidato e promover o  debate de ideias para ajudar os eleitores indecisos definirem seus votos. A transmissão do debate será feita ao vivo pela rádio e televisão.

Na manhã desta quarta-feira (21), reuniram-se os representantes das coligações e a direção da Rádio e TV para acertar os detalhes do debate.  Cada um dos candidatos contará com  o auxílio de um assessor e de um advogado,  assim como haverá um advogado à serviço da equipe de transmissão para dirimir as dúvidas e direitos de resposta durante a transmissão.

As regras do debate também foram analisadas pelos representantes dos candidatos que concordaram com os pontos apresentados pela direção da emissora.
Estiveram presentes na reunião os representantes dos candidatos Luiz Vasquez (23), Orlando (33), Mil Mitouso (22) e Magalhães (90). O candidato Adail Filho (11) não mandou representantes. A Rádio Educação Rural de Coari transmite em sinal AM na Frequência 560, e a Rede Vida transmite em sinal digital que pode ser captado por tvs e celulares em alta definição. O debate será realizado na próxima quinta-feira dia 29 de setembro, pela manhã às 8:30h.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)