Mãe e filha são mortas vítimas de disparo de arma de fogo em Coari


Coari, infelizmente, continua mantendo sua fama de cidade violenta. Os acontecimentos mais recentes de homicídio continuam aumentando as estatísticas e dilacerando os corações dos familiares que perdem seus entes queridos para a violência. Vítimas que pagam um preço inestimável com suas próprias vidas de uma violência que não deveria existir em uma cidade tão pequena como é a cidade de Coari.

Os coarienses amanheceram lamentando a morte da professora Silma Fialho dos Santos, 48 anos e de sua filha a psicóloga Suelen Fialho, 24 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no Bairro Chagas Aguiar por volta das 20:30h. Elas estavam na frente de uma casa, no referido bairro,  quando um homem à bordo de uma moto,  passou pelo local e disparou uma arma de fogo,  matando à  sangue frio as duas mulheres.

A polícia investiga o caso. A população está atemorizada diante dos casos de violência que só aumentam,  principalmente envolvendo homicídio por arma de fogo.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Culpa é simplesmente de TODOS os prefeitos que nunca ligaram para a população, a não ser para o próprio bolso! Quem era para tomar conta da cidade era os prefeitos, mais na realidade que manda e desmanda são os bandidos e traficantes de uma forma geral.

    Coariense Desesperado por justiça.....

    ResponderExcluir
  2. Lamentável
    Tudo isso é culpa do Adail. Que roubou os cofres públicos e deixou um rombo na prefeitura que hoje vivemos os reflexos disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado amigo (a) e de todos os bandidos que passaram e que passaram pelo poder na cidade de coari!

      Excluir
    2. Correto amigo Anônimo da postagem das 15:46 Culpa é simplesmente de TODOS os prefeitos que nunca ligaram para a população, a não ser para o próprio bolso! Quem era para tomar conta da cidade era os prefeitos, mais na realidade que manda e desmanda são os bandidos e traficantes de uma forma geral.

      Coariense Desesperado por justiça.....

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato