Voluntários do Ajuri recebem uniforme e vale-transporte para os dias de atuação

Em Destaque
Por -
0


Nos dias 02 e 03 de agosto, cerca de 70 (sessenta) por cento dos voluntários começaram a receber os uniformes e o cartão de vale-transporte para atuar durante o Torneio Olímpico de Futebol.

Além do uniforme e transporte será entregue ainda no dia da atuação para cada voluntário um crachá de identificação e alimentação.

Os 350 voluntários irão atuar no entorno da Arena da Amazônia, Aeroporto Eduardo Gomes e Ponta Negra (Live Site) e vão desenvolver habilidades individuais e em equipe de modo a garantir o bem-estar da população local e visitante brasileiro e estrangeiro.

Para o voluntário Jameson Silva que esteve no local para receber o uniforme, explicou que o seu intuito em participar no projeto Ajuri é de conhecer novas pessoas e ajudar, a população do estado, os turistas de outros estados e países, que devem chegar para assistir aos jogos.

Sobre o uniforme relatou que gostou muito, da leveza do tecido, pois favorece a transpiração e não é quente e destacou que a estampa está bem viva e colorida.

Os voluntários convocados que ainda não foram buscar o seu uniforme poderão se dirigir até a Casa do Voluntário, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578, Bairro Flores, no horário de 14h às 18h.

Cada voluntário recebeu um kit, contendo uma blusa, calça, mochila e boné.

Ontem, (03) um grupo de voluntários bilíngues começaram a sua atuação no aeroporto Eduardo Gomes e mostraram-se animados com o primeiro dia como voluntários.

Fotos: CCS/AADES



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)