DEPUTADO FEDERAL SILAS CÂMARA DECLARA APOIO À MIL MITOUSO EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Um evento que reuniu milhares de pessoas marcou a manhã desta segunda-feira (29) em Coari.  Presente na reunião o Deputado Federal Silas Câmara (PRB), que veio pessoalmente à Coari para declarar apoio à candidatura crescente de Mil Mitouso -  22. "Sou um político que cumpro as alianças quais as quais me comprometo,  por isso mesmo em campanha em Manaus estou em Coari para reafirmar que meu candidato à prefeito é Mil Mitouso, com o  número 22" - afirmou em seu discurso Silas Câmara.

Silas lembrou em seu discurso que Mil é a alternativa para aqueles que não concordam com a atual administração de Coari e também para aqueles que não querem a volta de Adail Pinheiro,  através de seus filhos ao poder. 

Ele lembrou que a atual administração pensou apenas nos índices e esqueceu das pessoas, que valorizou os números da crise e esqueceu de pagar o funcionalismo municipal deixando de valorizar a economia local e atrasando o desenvolvimento do município.

Ele lembrou também que não vale à pena também voltar ao poder um nome que expôs negativamente o nome de Coari em rede nacional como se fosse uma  terra onde apenas coisas ruins fossem praticadas pelas autoridades municipais,  expondo até internacionalmente o município de Coari como se fosse um lugar sem lei,  sem ética e sem moral.

Segundo o deputado Mil é  o caminho para os cidadãos coarienses que não querem nem o atual governo, nem o ex-prefeito. A multidão que lotou o local da reunião  apoiou com aplausos e confirmando as palavras do deputado.  Silas lembrou que Mil Mitouso está preparado para a administração de Coari como prefeito eleito pela vontade popular.

Falaram também à multidão,  além de Silas Câmara,  o ex-prefeito Arnaldo Mitouso,  o candidato a vice-prefeito Iliseu Monteiro,  o Bat e o candidato a prefeito Mil Mitouso.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)