CIDADES - Equipe do 1º DIP recaptura fugitivo do Compaj na zona Sul

Em Destaque
Por -
0


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Jorge Pontes, prendeu na manhã desta terça-feira, dia 16, por volta das 11h30, o foragido da Justiça Dortel de Almeida Carneiro, 28, em cumprimento a mandado de prisão por furto ocorrido em 2011.

 

De acordo com a autoridade policial, Dortel foi preso na casa onde morava, situada na rua Girassol, comunidade São Francisco, zona Sul de Manaus. Conforme o delegado, o homem é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus – Itacoatiara) onde cumpria pena em regime semiaberto por lesão corporal.

 

“Seguimos até aquela região após recebermos denúncias de que Dortel estaria amedrontando os moradores. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão e verificamos que havia mandado de prisão em aberto em nome dele, expedido no dia 3 de outubro de 2013, pelo então juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Manaus,George  Hamilton Lins Barroso”, informou Jorge Pontes.

 

Dortel foi indiciado por furto e após os procedimentos cabíveis na unidade policial será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)