SILAS CÂMARA APOIA PRÉ-CANDITURA DE JOEL, EM CODAJÁS

Silas Câmara,  pré-candidato à Prefeito de Manaus,  continua realizando um forte trabalho político no interior do Estado. Um exemplo disso foi sua visita ao município de Codajás onde declarou abertamente apoio ao pré-candidato Joel Oliveira.  Articulado e articulador,  o Deputado Federal não abre mão de contato com as bases no interior,  mesmo sendo pré-candidato à prefeito da capital.

No último dia 17 (sábado) foi o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Codajás, Joel Oliveira  (PROS), também a escolha da pré-candidata a vice prefeita Sandra Pantoja  (SOLIDARIEDADE ).

O evento contou com a presença de mais de 1100 lideranças de todos os seguimentos do município.  A presença do  Deputado Federal Silas Câmara e de várias outras lideranças de Manaus abrilhantaram o evento.

Hoje a pré-candidatura de Joel Oliveira  (PROS ) conta com apoio de 18 partidos. A oficialização da candidatura está marcada para dia 5 de agosto na convenção de todos os partidos.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato