SELETIVA DO MISS COARI 2016

Em Destaque
Por -
1

Um show de beleza, carisma e sensualidade. Assim foi definida a seleção realizada na noite da última sexta-feira (15), para escolha das candidatas ao título de mulher mais linda de Coari, versão 2016.

Com a participação de dez candidatas, oito delas foram selecionadas para concorrer ao concurso de Miss Coari 2016. Elas foram analisadas por um corpo de jurados, composto por secretários municipais e professores do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), que votaram com total seriedade na escolha das candidatas ao título.

Entre os itens analisados pelos jurados estavam, beleza facial, beleza corporal, elegância e desenvoltura e simpatia das candidatas. Durante o evento ocorrido no salão nobre da Secretaria de Cultura, as pretendentes realizaram um desfile coletivo e logo após dois individuais, fechando assim a rodada de seleção.

Veja a lista das candidatas selecionadas ao título de Miss Coari 2016:

1. Nadine Ferreira Gonzaga de Souza.

2. Cleideane Alves Monteiro

3. Vitória da Silva Pereira

4. Ana Flávia Costa do Nascimento

5. Keullen Carmo de Souza

6. Daiana de Oliveira Soares

7. Luana Cavalcante da Silva

8. Jocimara Castro Batista

Agora escolha a sua candidata e é só torcer!

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. fala meu patrao fala minha patroa vcs sao feias demais xau

    ResponderExcluir
Postar um comentário