POLÍCIA DE COARI FAZ APREÊNSÃO DE ENTORPECENTES EM EMBARCAÇÃO

Em Destaque
Por -
0

Policias militares do 5°Bpm em Coari, receberam uma denúncia anônima informando que a embarcação Irmão Miranda,  oriunda do município de Tefé estaria transportando no porão uma certa quantidade de entorpecentes e que estaria ancorada no porto de Coari.

As guarnições ao chegarem no local, contactaram com a proprietária, Sra. Veranta Amorim de Miranda, 43, e solicitou que fosse feito uma revista no porão da embarcação fins localizar o entorpecente.

Após várias revistas, foi encontrado 24 kilos e 325 gramas de maconha prensada tipo skank dentro de três sacos de farinha que seria levado para Manaus.

A proprietária da embarcação não soube informar o nome do remetente e nem do recebedor em Manaus. Ela e a droga foram conduzidos até a delegacia regional em Coari, onde foi ouvida pelo Delegado Titular.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)