ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA 51 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Comemoração foi realizada com uma grande caminhada pelas ruas de Coari e com apresentação do cantor Fabiano Barcelos

Desde o meio da tarde pessoas se aglomeravam em frente ao Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Coari, localizada à Rua 05 de Setembro no centro da cidade. O motivo: a grande caminhada comemorativa que seria realizada pelas ruas da cidade de Coari em comemoração aos 51 anos de atividade evangelística da instituição religiosa no município. A caminhada é realizada tradicionalmente todos os anos em que a igreja comemora seu aniversário.

Cerca de 10 mil pessoas caminharam ao som de fanfarras e de músicas em carros de som, celebrando a Deus pelas ruas de Coari. À frente, uma comissão (formada pelo pastor presidente da Igreja Pr. Queiróz, pastores auxiliares, autoridades e convidados) conduziu o ritmo da caminhada ao som das fanfarras das Escolas Estaduais Prefeito Alexandre Montoril e João Vieira. Jovens conduziam os símbolos da igreja e as bandeiras e logo em seguida os adolescentes do Projeto Crescendo com Jesus caminhavam com entusiasmo. O projeto crescendo com Jesus atende cerca de 2.000 pré-adolescentes e adolescentes com educação cristã, valores familiares e preparação para a vida. Em seguida, as diversas áreas de atuação da igreja formavam pelotões que se sucediam, com louvores, símbolos e muita alegria, um entusiasmo motivado pela fé e devoção a Deus.

A multidão sai da rua 05 de Setembro, tomou a Rua Gonçalves Ledo, passou pela rua Samuel Fritz, caminhou pela rua Rui Barbosa, tomou direção à Rua 02 de Dezembro passando pela Praça Getúlio Vargas momento em que foi realizada uma forte oração pela cidade, um gesto de fé e perseverança pedindo a Deus paz, prosperidade e bênçãos sobre Coari. Em seguida a multidão se dirigiu pela rua Independência, Plinio Coelho e Vieira Martins até chegar ao terreno onde está sendo construído o novo Templo da Assembleia de Deus em Coari.

No local aconteceu uma grande celebração com a presença do cantor Fabiano Barcelos e banda, que levou o povo à adoração a Deus, momento de grande emoção, quando muitos foram às lágrimas e permaneceram cantando, apesar do cansaço e da grande distância percorrida. Ao ser encerrada a participação do cantor o pastor Queiróz pronunciou a bênção apostólica e despediu os presentes na paz do Senhor. “Temos motivo para celebrar a Deus por mais um ano de vitória” – afirmou o pastor Queiróz – “a caminhada comemorativa que acabamos de participar foi um ato de fé e que impactou muitas vidas” – concluiu. 

VEJA A GALERIA COMPLETA DE FOTOS CLICANDO AQUI
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)